Que atire a primeira a pedra!
Estou tranquilo, mas nervoso para explicar a Looney Bin Conceptual Art. Nesta vida quem nunca foi crucificado seja por ser doente da cabeça, ou por um clube de futebol, por ser criativo ou demasiado prosaico, por trabalhar de mais ou de menos, por ser alcoólico ou drogado, pela vida em geral e em particular, na escola por copiar, pelas companhias, pelos amigos, pelo marido, pela mulher, pela família, pela religião, por deixar morrer as plantas, por ter estudos ou por não ter, por ser alto, baixo, gordo, magro, careca ou cabeludo, por não ter um corpo perfeito, por ir ao ginásio, por comprar merdas que não servem para nada, por acreditar no pai natal ou em Deus, pela música que ouve, por arrotar à mesa, por ser machista, por pedir desculpa ou por não pedir, por ser preto, branco ou amarelo, por ser rico, por ser pobre, por ter pêlos nas orelhas, por tirar aquele macaco gelatinoso no trânsito, pelo cheiro do perfume, por não passar os pratos antes de pô-los na máquina, por arrumar os livros por cores, por não apanhar a merda do cão, por ser amigo do ambiente, por não reciclar, por usar chinelos com meias, por não falar ao vizinho, por passar um vermelho na passadeira, por querer avançar sempre sem medos, pelas escolhas, ou simplesmente por ser.
F@d#$se!!!
Por vezes começo a divagar...
Já não me lembro do que ia dizer... Põe na CMTV s.f.f. Adoro ver assassinos... Mesmo sem som.
Ah, pois é, a Looney Bin Conceptual Art é um colectivo de malucos que resolveu fazer uma galeria de arte online, onde se pode ver o trabalho de fotógrafos, ilustradores, designers, basicamente gente criativa. Achei por bem utilizar as palavras Conceptual art, galeria e gente criativa só para dar um certo cenário. Ah e já agora, se és artista de plástico, decorador beto ou galerista pimpão entra em contacto connosco e quem sabe se não fazemos uma parceria. Quem sou eu para te julgar. Já agora, quando apontas o dedo a alguém tens três a apontar para ti! Fica a dica!
Depois deste longo, denso e esquizofrénico texto segundo o SENHOR QUE SABE TUDO, O TODO PODEROSO DO MEU PSIQUIATRA O Sr. Dr. SALVADOR DA LUZ DA GRAÇA do C”AR%#LH= QUE O FU”#$ MAIS A CO=A DA MÃE DELE SEMPRE DISSE QUE ISTO DA LOONEY BIN NÂO ERA BOA IDEIA. MAMAR OH SALVADOR.